Abílio diz que não fará oposição e conta com apoio do governador para obras em Cuiabá

Abílio diz que não fará oposição e conta com apoio do governador para obras em Cuiabá

Pré-candidato cita bom relacionado com Mauro Mendes vê apoio como fundamental para transformar Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O deputado federal Abílio Júnior (PL), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse em entrevista na rádio Vila Real FM, nesta segunda-feira (10), que seu projeto político não é de fazer oposição à gestão do governador Mauro Mendes (União). Abílio Júnior disse acreditar – inclusive – em uma renovação de 40% na Câmara de Vereadores.

“Tenho um relacionamento excelente com o governador Mauro Mendes. Inclusive, conto com o apoio dele para construir a Cuiabá que queremos. Eu conto com o apoio do Mauro Mendes para asfaltar 100% de Cuiabá e recuperar a saúde pública. Não é um projeto de oposição”, observou.

“Nós estamos no meio eleitoral, o Mauro foi candidato a governador, ganhou…a gente ajudou, eu participei da reeleição, e agora ele está no meio. Daqui há dois anos deixa o governo, ou um ano e meio, para disputar e o Pivetta assume”, observou.

“Eu tenho um relacionamento muito bom com os dois. E junto com eles a gente vai construir uma cidade fantástica, sem precisar de apadrinhamento de partidos políticos, que nem o outro candidato aí que tá ferrado, com um monte de partidos”, declarou Abílio Júnior.

Sobre a Câmara de Vereadores, ou seja, governar sem uma base forte no Parlamento, Abílio Júnior foi direto: “eu conheço muito bem os vereadores e sei como funciona, mas acredito que haverá uma renovação, que a população vai trocar uma boa parte desses vereadores. Nós devemos ter aí — no mínimo — 40% de renovação na Câmara Municipal, e uma renovação positiva, porque os bons vereadores acredito que se manterão”, argumentou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *