Abílio rebate críticas e insinua que ex-aliado se ‘vendeu’ por cargo no governo

Abílio rebate críticas e insinua que ex-aliado se ‘vendeu’ por cargo no governo

Acusado de imaturo por Felipe Wellaton, deputado preferiu não entrar em polêmica

Conteúdo/ODOC – O deputado federal e pré-candidato do PL a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior, questionado quanto a fala do ex-vereador Felipe Wellaton (Republicanos), de que o federal, do qual foi aliado na Câmara de Vereadores da Capital, “não tem maturidade” para administrar a cidade, apesar de evitar polêmica, disse que isso é natural e afirmou que “não vende” seus valores.

“É política né…faz parte, mas eu nem estou comentando sobre essa situação do Wellaton porque a política passa, depois a gente conversa e vê o que é que dá”, disse Abílio Júnior.

“Eu continuo fazendo o meu trabalho, a minha fiscalização, a minha ação, continuo falando dos problemas de Cuiabá, continuo apontando os erros da gestão e continuo dizendo quem são os culpados”, adiantou.

Por fim, Abílio Júnior disse que não vai trocar suas convicções e valores por um “preço”. “Eu não vou trocar as minhas convicções, não vou trocar os meus valores por um preço. É claro que são questões diferentes, mas eu respeito muito o Wellaton, o Bussiki e o Dilemário, todos eles, e espero que eles tenham sucesso na sua trajetória”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *