Agora vamos focar tudo na Copa Verde, diz presidente do Nova Mutum

Com o mesmo elenco e o mesmo treinador em competições diferentes. O Nova Mutum vive o extremo com seu desempenho nas Copas FMF e Verde. Na competição caseira, a equipe do interior do Estado amarga a lanterna da chave única com apenas um ponto somado em nove disputados até agora.

Já no torneio nacional, o time comandado por Dema vem surpreendendo com duas goleadas jogando na condição de visitante. Na primeira fase, eliminou Águia Negra (MS) por 3 a 1 no interior de Mato Grosso do Sul. Há uma semana, bateu o Rio Branco de 4 a 1 em plena Arena Acreana e avançou às quartas de final da Copa Verde. São sete gols em dois jogos. Uma média de três gols por jogo disputado.

Presidente do clube, empresário Anir Coimbra, diz não entender o por que a diferença de desempenho de uma competição para outra.  Diante do atual quadro, o dirigente ressalta que a partir de agora a prioridade será Verde, torneio em que decidirá vaga inédita à fase semifinal diante do Brasiliense, este responsável pela eliminação do poderoso Cuiabá. “Agora vamos focar tudo na Copa Verde”, disse

 

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Matheus