
Alan Patrick comemora gol pelo Internacional
O Internacional venceu o Corinthians na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols do triunfo colorado, o meia Alan Patrick comemorou o resultado e destacou a importância da vitória para a equipe.
“É um momento difícil. O grupo mostrou um caráter gigante, fomos coroados com uma vitória. Precisávamos disso. Sabemos que temos uma luta grande, faltam nove jogos e vamos encarar como finais. Conseguimos o primeiro objetivo e agora é seguir focados para reverter essa situação”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.
“É uma vitória que nos dá confiança, deixa o nosso torcedor otimista. Temos um clássico pela frente, temos que seguir com a cabeça no lugar. Agora é descansar e nos preparar para a próxima partida”, acrescentou.
Alan Patrick também valorizou a chegada do técnico Eduardo Baptista, que estreou no comando do Internacional nesta quarta-feira.
“Nosso treinador chegou e colocou a ideia muito clara para nós. O grupo absorveu nos treinos. O campo demonstrou. Sabíamos que era um jogo-chave para a nossa sequência. É só o primeiro passo, temos que seguir em busca das vitórias que precisamos”, concluiu.
Grenal
Apesar da vitória, o Internacional não deixou a zona de rebaixamento. O Colorado abre o Z4 com 31 pontos, apenas um a menos que o Corinthians, primeira equipe fora da zona da degola. Agora, Alan Patrick e companhia fazem clássico contra o Grêmio na próxima rodada.
“É uma vitória que nos dá confiança, que com certeza deixa nosso torcedor otimista para seguir nos apoiando nessa sequência. E agora temos um clássico importante. Temos que ter a cabeça no lugar e seguir totalmente focado, porque é o nosso objetivo. E é isso. Agora é descansar e preparar para o próximo jogo”, finalizou.
