Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 3:29 am

André recebe proposta e pode trocar o Cuiabá por time da Indonésia

O atacante André pode estar de saída do Cuiabá. O jogador e seus empresários têm em mãos uma proposta do Persis, time da primeira divisão da Indonésia.

Conforme apuração do ge, a negociação está avançada, mas a conclusão depende da liberação da diretoria auriverde. Informações apontam que os vencimentos mensais oferecidos foram altos e agradam ao atleta.

No último fim de semana, André apareceu em vídeo durante show de pagode em São Paulo, horas antes da vitória do Cuiabá sobre o Avaí, partida em que o atacante foi desfalque por conta de uma lesão muscular. O clube não se manifestou oficialmente, mas estudava puni-lo pelo episódio.

Considerado titular do técnico António Oliveira, o centroavante vai para sua terceira rodada como baixa na escalação – sua ausência já está confirmada para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

André foi contratado no início desta temporada e tem vínculo com o Dourado até o fim deste ano. Ele tem 19 jogos disputados e três gols marcados pela equipe, além da conquista do Campeonato Mato-grossense.

Revelado pelo Santos, o atacante tem passagem por times como Atlético-MG, Vasco, Sport, Corinthians e Grêmio.

Caso a transferência para o clube asiático se confirme, André vai para sua quinta experiência fora do país, já que atuou no futebol da Ucrânia, França, Portugal e Turquia.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil