Andrés Gómez viaja com elenco do Vasco, mas deve ser opção no banco

Esportes


Andrés Gómez viajou com a delegação do Vasco
Foto: Matheus Lima/Vasco

Andrés Gómez viajou com a delegação do Vasco

A principal novidade na delegação do Vasco que viajou para Curitiba é o atacante Andrés Gómez. Nesse sentido, na próxima quarta-feira (4), a equipe enfrenta o Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que o atleta colombiano foi desfalque nos últimos dois compromissos da equipe. Contudo, mesmo estando em fase final de recuperação das dores musculares, a tendência é que ele comece a partida no banco de reservas contra o Furacão.

Dessa forma, a intenção primária da comissão técnica é conceder minutagem e ritmo de jogo ao camisa 11. Afinal, no domingo seguinte (8), o Cruz-Maltino terá um decisivo confronto diante do Palmeiras pela Copa do Brasil.

Se Gómez voltar, quem desfalca é Marino. O outro colombiano também sentiu dores e acabou sendo poupado pela comissão técnica. A tendência é que a dupla seja titular no domingo – ao lado de Colidio – com Bruno Duarte como opção no banco.

No Brasileirão, o Vasco é o 13º colocado com 38 pontos, três a mais que o primeiro time do Z4. O Furacão é o quinto colocado com 54 pontos conquistados

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky , Threads , Twitter , Instagram e Facebook .



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *