Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 4:00 pm

António Oliveira fala em “três a quatro” reforços no Cuiabá e confirma negociação com Clayson

O técnico António Oliveira deu indicativos da movimentação do Cuiabá no mercado da bola para a segunda janela de transferências no futebol nacional. Em entrevista coletiva depois do empate com o Botafogo, na quinta-feira, ele disse que não espera “um ônibus” de reforços.

 É evidente que haverá alguns ajustes no elenco, principalmente entradas. Em vários setores da equipe vão existir. Não vai vir um ônibus de jogadores, acho que três a quatro para darmos peso ao grupo e podermos atingir primeiramente o objetivo de permanecer na elite, mas pensando que essa equipe merece mais.

Perguntado sobre possíveis posições no alvo do clube, o português despistou, mas espera por agilidade nas negociações. Além disso, confirmou conversas com o atacante Clayson, que está acertado com o Dourado até fim de 2025.

– Vou pensar (risos). Não quero entrar nisso (sobre as posições). Mais dia menos dia aparecem por aí porque quero mais rapidamente possível para se enquadrarem na identidade da equipe. Acho que um vem aí já. Eu peço todos que vêm. Esse aí (Clayson) é bom. Confirmo que há interesse. Não tenho dinheiro para contratar, para isso temos que chamar o presidente.

Gol de Clayson em Palmeiras x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Gol de Clayson em Palmeiras x Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

O time mato-grossense não terá lateral-direito de ofício para o jogo com o Vasco, na próxima rodada do Brasileirão. Matheus Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo e Mateusinho está suspenso pelo STJD. Com bom humor, o treinador sinalizou a procura por reforço na posição.

– Lateral-direito só temos o Matheus (Alexandre), né? Vê, já lhes dei (uma posição). Lateral-direito. Vamos em busca de lateral-direito.

O segundo período para transferências no Brasil inicia em 3 de julho e encerra em 2 de agosto. A diretoria auriverde contratou 16 novas peças para a temporada, já contando com Clayson. Na primeira janela, o investimento foi de R$ 15,5 milhões.

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585