Anunciou? Neymar faz referência a Coutinho e intriga torcida

Esportes


Anunciou? Neymar faz referência a Coutinho e intriga torcida
Raul Baretta / Santos

Anunciou? Neymar faz referência a Coutinho e intriga torcida

Antecipou o Santos? Neymar voltou a viralizar nesta quinta-feira (10), em suas redes sociais. Em um story publicado em sua conta no Instagram, o jogador apareceu cantando a música “Te Maceto Depois do Baile” e intrigou os torcedores santistas.

@portal_ig Antecipou o Santos? Neymar voltou a viralizar nesta quinta-feira (10), em suas redes sociais. Em um story publicado em sua conta no Instagram, o jogador apareceu cantando a música “Te Maceto Depois do Baile” e intrigou os torcedores santistas. A canção do DJ Zigão é relacionada ao atleta Philippe Coutinho, que está próximo do Santos, devido à paródia “A Barreira Vai Virar Baile”. 🔗 Veja as notícias do iG e acesse o canal do WhatsApp no link da bio 📲 🎥Reprodução / Instagram – @neymarjr #iG ♬ som original – iG

A canção do DJ Zigão é relacionada ao atleta Philippe Coutinho, que está próximo do Santos, devido à paródia “A Barreira Vai Virar Baile”, utilizada em quanto defendia o Vasco da Gama.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Santos acertou a contratação do meia-atacante nesta quinta-feira (10).

Coutinho está livre no mercado desde fevereiro deste ano, quando rescindiu o seu contrato com o Gigante da Colina. Na passagem mais recente pelo time carioca, foram 81 partidas disputadas em uma temporada e meia, com 18 gols marcados e sete assistências dadas.

O meio-campista, que dividiu o campo com Neymar na maior parte da década de 2010, foi uma das principais peças da campanha finalista do Vasco na última Copa do Brasil.

Janela cheia

Coutinho não atua desde fevereiro
Reprodução / Instagram

Coutinho não atua desde fevereiro

Philippe Coutinho é mais um jogador que reforça o Santos para o final desta temporada.

Além do meia-atacante, o Santos também anunciou, nesta janela de transferências, contratações como Arthur, ex-Grêmio, e Rodinei e Everton Cebolinha, dupla ex-Flamengo.

• Atacante revela mágoa com Flamengo e felicidade ao lado de Neymar

O meio-campista estreou pelo Peixe no último domingo (06), em Porto Alegre, na vitória sobre o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Já o lateral-direito fez a sua primeira partida na Vila Belmiro, na quarta-feira (09), diante do Atlético Mineiro, pela Copa Sul-Americana.

Cebolinha estará à disposição do experiente técnico Cuca no próximo sábado (12), quando, às 21h (horário de Brasília), o Santos recebe o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Chance de título?

Mesmo sem a presença de Neymar, o Santos surpreendeu e derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (09), no jogo de ida do confronto válido pelas quartas de final da edição de 2026 da Copa Sul-Americana.

• Neymar é duro e cobra jornalista: “Nas câmeras, é amiguinho”

Na Vila Belmiro, na Baixada Santista, o Peixe abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada, Gustavo Henrique cruzou e encontrou Gabriel Barbosa. De cabeça, o atacante serviu Willian Arão, que, de primeira, bateu forte, estufando as redes.

Aos 22 minutos da etapa final, o Alvinegro ampliou a conta. Gabigol pressionou e aproveitou o erro do meio-campista Fred, tentou driblar Gabriel Delfim, mas parou no goleiro. No rebote, Arthur devolveu a bola ao camisa 9, que encontrou Christian Oliva com uma linda trivela. Com apenas um toque, o volante marcou.

Com o resultado, o Santos ficou em situação muito confortável em busca de uma vaga nas semifinais da Sula. Para garantir a ida à próxima fase, a equipe paulista precisa vencer, empatar ou perder por um gol de diferença. Se o Galo devolver a vitória por dois gols de vantagem, leva a decisão às penalidades máximas. Qualquer resultado superior favorável à equipe mineira elimina os comandados do experiente técnico Cuca.

• Neymar debocha de torcedores do Atlético em vitória do Santos

O jogo de volta deste duelo acontece na próxima quarta-feira (09), às 19h (horário de Brasília), no gramado sintético da Arena MRV, em Belo Horizonte.

Quem avançar neste embate enfrentará, nas semifinais, um time estrangeiro: Montevideo City Torque e Cienciano. Uruguaios e peruanos abrem o confronto nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), em Cusco, na altitude de 3,4 mil metros que resultou em um sonoro 6 a 1 sofrido pelo Botafogo. A volta, no Estádio Centenario, na capital uruguaia, acontece na semana seguinte, no mesmo dia e horário.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *