Árbitro de 32 anos morre em acidente de carro em Santa Catarina

Esportes


Veículo pegou fogo após colisão contra estrutura de terminal em Criciúma
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Veículo pegou fogo após colisão contra estrutura de terminal em Criciúma

O árbitro de futebol Bruno David Rossetti, de 32 anos, morreu após bater o carro contra uma parede do Terminal Urbano de Criciúma, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (23), no bairro Próspera. Segundo os bombeiros, o veículo pegou fogo após a colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu o chamado por volta das 5h01. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um Ford Fiesta em chamas e localizaram Bruno carbonizado no banco do motorista. Além disso, Polícia Militar, SAMU e Polícia Científica também atuaram na ocorrência.

FCF lamenta morte de árbitro

Bruno integrava os quadros de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Natural de Criciúma, ele também deixa os pais, uma irmã e duas filhas, conforme informações divulgadas pela Funerária Millenium.

Por meio de nota oficial, a FCF lamentou profundamente a morte do profissional e destacou o caráter prematuro da perda. A entidade também prestou solidariedade aos familiares e amigos de Bruno neste momento de luto.

O velório do árbitro começa às 17h (de Brasília) deste domingo (23), na capela Pérola do Crematório Millenium, em Criciúma. Por fim, a cerimônia final de despedida ocorrerá nesta segunda-feira (24), às 10h.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *