
Camisa 30 desfalcou o Galo contra Internacional e Cruzeiro
O Atlético ganhou um retorno importante para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira (28), o meio-campista Victor Hugo recebeu alta do Departamento Médico do clube após se recuperar de um edema muscular na coxa direita.
Dessa forma, o camisa 30 pode voltar ao time já neste sábado (29), contra o Vitória. As equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Victor Hugo volta ao elenco
Victor Hugo sofreu a lesão após reclamar de um incômodo na coxa direita depois da partida contra o RB Bragantino, pela Sul-Americana. Em seguida, exames confirmaram o edema muscular e tiraram o jogador dos compromissos diante do Internacional e do Cruzeiro.
Além disso, a recuperação acontece em um momento importante para o Atlético. O Galo terá pela frente o Cruzeiro novamente na terça-feira (1º), às 21h, na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Meia tem números importantes em 2026
Nesta temporada, Victor Hugo disputou 35 partidas pelo Galo, sendo 31 como titular. Além disso, o meio-campista também marcou cinco gols e registrou uma assistência durante a campanha.
Agora, após retornar aos treinamentos, o jogador volta a ficar disponível para Eduardo Domínguez. A comissão técnica definirá, portanto, se ele terá condições de atuar diante do Vitória ou se será preservado para o clássico decisivo.

