Atlético Santa Rita vence o Femar e volta à liderança da 2ª divisão

Esportes


A disputa pela liderança da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, segue alternando na reta final da fase classificatória. Na abertura da penúltima rodada, o Atlético Santa Rita venceu o Femar por 3 a 0 e voltou à ponta da tabela.

Os gols do time atleticano foram marcados por Neto Esperança (2) e Kaká. O resultado deixa o time de Santa Rita à frente do Auto Esporte, com 18 pontos, um a mais que o time pessoense. Já o Femar amarga a lanterna com um ponto e está rebaixada.

No segundo confronto do dia, o São Paulo Crystal enfrenta o Serrano-PB, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em um duelo direto pela entrada no G-6.

O Tricolor aparece na sexta colocação, com nove pontos, enquanto o Serrano-PB na sétima, com sete pontos.

8ª rodada
7.out | 15h | Femar 0x 3Atlético Santa Rita (O Rodrigão)
7.out | 19h | São Paulo Crystal x Serrano-PB (Almeidão)
8.out | 15h | Spartax x Cruzeiro-PB (Almeidão)
8.out | 19h30 | Desportiva Guarabira x Auto Esporte-PB (Moura Filho)
8.out | 19h30 | Picuiense x Sport-PB (Carneirão)



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *