Atlético tem retorno importante para jogo do Brasileirão

Esportes


Reinier vive bom momento no Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético MG

Reinier vive bom momento no Atlético

O Atlético ganhou um reforço importante para o duelo contra o RB Bragantino, às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado (3), na Arena MRV, em jogo atrasado pelo Brasileirão. Afinal, o meia Reinier recuperou-se de lesão e fica à disposição para a partida. O atacante Thiago Borbas também deixou o departamento médico, mas como está emprestado pelo Massa Bruta, fica fora do confronto.

LEIA MAIS: Lodi revela que terapia o ajudou a superar “momento pesado”

Reinier desfalcou o Galo contra a Chapecoense, na última rodada antes da pausa para Data Fifa. O jogador está recuperado de um edema no músculo posterior da coxa direita.

O meia vive um bom momento com a camisa do Atlético. Em 38 partidas, marcou nove gols e distribuiu três assistências. Contra o Santos marcou duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Santos, que ajudou o Galo a se classificar para a semifinal da Copa Sul-Americana. Inclusive, sofreu a lesão muscular após marcar o segundo gol.

Thiago Borbas também deixou o departamento médico e busca ser mais participativo pelo Atlético. Em cinco jogos até o momento, marcou um gol. Entretanto, como pertence ao Bragantino, não vai para a partida.

Agora, seguem no DM atleticano os seguintes jogadores: Everson (fratura no pé esquerdo), Ruan Tressoldi (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Victor Hugo (lesão no púbis) e Scarpa (lesão na coxa direita).

O jogo entre Atlético e Bragantino é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Galo é o sétimo, com 40 pontos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *