Bayern de Munique e PSG reeditarão decisão de 2020 nas quartas de final da Champions

A Uefa sorteou nesta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Bayern de Munique e PSG reeditarão a decisão do ano passado na próxima fase, e o Real Madrid pegará o Liverpool em confronto de dois campeões recentes. O City pegará o Borussia Dortmund, e o Porto duelará contra o Chelsea.

Não houve qualquer tipo de restrição no sorteio. Todas as equipes poderiam se enfrentar nas quartas de final, primeira fase a ter as bolinhas sorteadas. Na sequência, outro pote determinou os cruzamentos das semifinais, além da equipe mandante na decisão.

Nas semifinais, o vencedor do confronto entre Manchester City e Borussia Dortmund terá como rival quem levar a melhor em Bayern x PSG. Do outro lado, o vencedor de Real Madrid x Liverpool enfrentará quem se classificar no duelo entre Porto e Chelsea. City, Borussia, Bayern ou PSG será o mandante na final.

As datas reservadas para os confrontos de ida são os dias 6 e 7 de abril, e, para os duelos de volta, 13 e 14 de abril. As semifinais serão jogadas nos dias 27 e 28 de abril e 4 e 5 de maio. A grande decisão está marcada para o dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul. A Uefa deve divulgar ainda nesta sexta-feira a tabela completa.

Veja os confrontos:

  • Manchester City x Borussia Dortmund
  • Porto x Chelsea
  • Bayern de Munique x PSG
  • Real Madrid x Liverpool

Matheus