Belém recebe pela primeira vez campeonato de futebol regional de cegos

Um evento para os apaixonados por futebol de Cegos, está chegando pela primeira vez em Belém do Pará! Regional Centro Norte de Futebol de Cegos!

Os melhores jogadores da região se enfrentarão em jogos cheios de garra e talento valendo o acesso para as séries A e B do campeonato brasileiro!

O evento acontecerá no SESI Mario Covas, de 06 a 12 de junho, com entrada franca.
Uma competição imperdível para torcer com toda família e amigos!

ImagemAcessível

Card branco com destaque para o logo do evento Centro-Norte de Futebol de Cegos. Abaixo do logo está escrito Acesso Série A e B. Ao lado direito do logo está uma imagem recortada em tons de azul de um jogador de futebol de cegos correndo. No canto superior esquerdo a logo da AMC, na parte inferior está um elemento gráfico azul escuro ondulado contendo as informações: 6 a 12 de junho de 2022, Belém (PA) e o local do evento: SESI Mário Covas. No canto inferior direito estão os logos, na cor branca, da SELJ/Prefeitura de Ananindeua, do Time Paralímpico UFPA e do CFCP, que apoiam o evento, e da CBDV, realizadora do evento. No canto superior direito está o logo do instagram com o nome do perfil do CFCP, @cfcppara.

Da redação: Nelson de Faria

Matheus