Bidu sobre pênalti de Memphis Depay: “Ninguém conversou ainda”

Esportes


Bidu afirma que elenco ainda não havia conversado com o holandês
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Bidu afirma que elenco ainda não havia conversado com o holandês

A eliminação do Corinthians na Libertadores teve Memphis Depay como protagonista do último lance. O holandês teve a chance de levar o confronto contra o Estudiantes para os pênaltis, mas isolou a cobrança na Neo Química Arena.

Logo após a partida, Matheus Bidu falou sobre o momento vivido pelo atacante. O lateral revelou que os jogadores ainda não haviam conversado com Memphis após o erro decisivo. A declaração aconteceu pouco depois da queda corintiana no torneio.

Bidu fala sobre sentimento do elenco

“Ninguém conversou ainda. Faz parte do futebol, não conseguimos converter. O time adversário teve uma chance e aproveitou, não tem o que dizer. Nesse momento, não tem o que explicar e falar. Tentamos até o final. Infelizmente, a classificação não veio, mas faz parte do futebol, nem sempre vai ter vitória”, afirmou Bidu.

O Timão empatou no jogo de ida, na Argentina, e dependia de si para avançar na competição. O Estudiantes marcou na reta final e colocou o Corinthians contra a parede. No último lance, porém, o árbitro assinalou pênalti após revisão do VAR. Memphis assumiu a cobrança, mas isolou por cima da trave.

“Foi uma classificação indesejável. Agora é refletir, momento de muita tristeza para nós, acreditávamos até o final num possível título da Libertadores. Agradecemos à torcida pelo apoio.”, completou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *