Botafogo avalia melhorias em serviços e infraestrutura do Nilton Santos

Esportes


Botafogo recebe jogos e shows no Estádio Nilton Santos
Foto Instagram @diariomxm

Botafogo recebe jogos e shows no Estádio Nilton Santos

A SAF do Botafogo recebeu, nos últimos meses, uma série de reclamações de torcedores sobre os serviços e a infraestrutura do Estádio Nilton Santos em dias de jogo do Glorioso e eventos. Há, assim, uma cobrança interna para atacar estes problemas o mais rápido possível. A informação é do “Canal Arena Alvinegra”.

Segundo a publicação, os problemas aparecem com frequência na pauta das reuniões semanais. A SAF vê a necessidade de elevar o padrão de experiência de quem transita pelo Colosso do Subúrbio.

O Botafogo também reconhece que a experiência do torcedor está abaixo do padrão desejado. O clube alvinegro aceita as críticas, entende que a mudança é imperativa e coloca a experiência do público nas instalações do Niltão como prioridade.

A torcida alvinegra e o público que frequenta o Colosso do Subúrbio devem começar a notar as mudanças no início de 2027.

Em 2026, o Botafogo ainda tem somente mais três compromissos na Versalhes carioca: Atlético Mineiro, São Paulo e Bahia, todos por esta edição do Campeonato Brasileiro. O time soma 39 pontos e precisa de mais seis para evitar, enfim, a temida zona de rebaixamento da competição.

Botafogo é o dono da casa até 2031

Desde 2007, o Botafogo tem o direito de administrar o Colosso do Subúrbio, obra pública, por vencer uma licitação após os Jogos Pan-Americanos daquele ano. O Mais Tradicional passou, assim, a ter o direito exclusivo de operar o estádio em jogos, eventos e atividades comerciais.

O Botafogo e a Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2021, prorrogaram por mais 20 anos a concessão. No entanto, no ano passado, a renovação até 2051 foi cancelada. Haverá, assim, uma nova “licitação pública” em 2031.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *