Brasil chega aos EUA e Ancelotti diz querer fazer testes antes da estreia

Esportes


A seleção brasileira chegou aos EUA na manhã desta terça-feira (2), e o técnico Carlo Ancelotti afirmou que quer fazer testes antes da estreia na Copa do Mundo.

“Motivado para tentar fazer o melhor. […] Hoje trabalhamos, e depois temos 3 dias para preparar o jogo contra o Egito, fazer alguns testes e depois preparar para o primeiro jogo [da Copa do Mundo]”, disse o treinador ao SporTV.

A seleção brasileira tem um amistoso neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Egito. Será o último amistoso do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo.

Seleção Brasileira inicia preparação nos Estados Unidos após chegada ao país

Ancelotti afirmou que “não há favorito” neste Mundial e que “o time está pronto”: “Não tem um favorito nessa Copa do Mundo. Acho que Brasil vai competir com todas as outras equipes. […] O time está pronto”.

A estreia da seleção será contra Marrocos, no dia 13 de junho às 19h (de Brasília). As seleções estão no Grupo C, assim como Escócia e Haiti.

* UOL/FOLHAPRESS



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *