
Breno Bidon pode deixar o Corinthians nesta janela de transferências
O Besiktas demonstrou interesse na contratação de Breno Bidon, do Corinthians. O clube turco precisa acelerar as negociações, pois a janela de transferências no país fica aberta somente até sexta-feira (4). Assim, deve fazer uma proposta em breve.
LEIA MAIS: MP-SP investiga dívida do Corinthians com a Caixa pela Arena
De acordo com a “ESPN”, o Timão aguarda a chegada da oferta para definir o futuro do meio-campista. A diretoria classifica o jogador como primordial para o time, mas necessita vender atletas para equilibrar os cofres.
O Corinthians definiu em seu orçamento que precisa arrecadar R$ 150 milhões em transferências. Entretanto, até o momento, ainda não negociou nenhum atleta. O clube possui 90% dos direitos econômicos de sua joia.
Bidon é cria da base do Timão. Aos 21 anos de idade, soma 143 partidas pelo profissional, com seis gols marcados. Pelo Corinthians, conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil em 2025, além da Supercopa do Brasil em 2026.
