
Calou o Morumbis? Técnico do Boca Juniors dá declaração polêmica
Rodolfo Arruabarrena, atual treinador do Boca Juniors, elogiou a torcida xeneize e criticou os são-paulinos presentes no Morumbis na última terça-feira (15), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Em entrevista coletiva dada na sala de imprensa do estádio tricolor, minutos após o término do jogo que classificou sua equipe para as semifinais do torneio continental, o técnico afirmou que, durante o duelo, se ouviu mais a torcida argentina.

Rodolfo Arruabarrena, atual técnico do Boca Juniors
“Jogamos em um estádio no qual se ouviu mais a nossa torcida”, disse Arruabarrena.
Lance polêmico
Aos 22 minutos do segundo tempo, poucos lances após o Boca Juniors abrir o placar na noite e ampliar a vantagem no agregado, Luciano recebeu na grande área, escorou para o meio, onde Ryan Francisco apareceu, sem goleiro, para estufar as redes.
• Luciano dispara contra o São Paulo: “Nunca recebi em dia aqui”
A sensação no momento do gol foi de uma clara posição legal. No entanto, após os profissionais que estavam na cabine do VAR traçarem as linhas, foi detectado um impedimento do veterano antes da assistência, anulando a chance.

Impedimento de Luciano gerou polêmica em São Paulo x Boca Juniors

Torcedores apontam linhas mal traçadas no impedimento de Luciano
Fim do sonho
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Boca Juniors na noite desta terça-feira (15), no Morumbis, na capital paulista, no jogo de volta do confronto válido pelas quartas de final da edição de 2026 da Copa Sul-Americana.
A igualdade, somada à derrota simples no jogo de ida, disputado na Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, na última semana, colocou o time xeneize nas semifinais do torneio e eliminou o Tricolor Paulista.
Na próxima fase, o Boca Juniors enfrentará o Vasco da Gama, que bateu o Independiente Santa Fe nesta terça-feira. O primeiro jogo será disputado em Buenos Aires, enquanto o duelo decisivo acontecerá no Rio de Janeiro.
Temporada acabou?
Fora das copas, restou ao torcedor são-paulino apenas o Campeonato Brasileiro. Na competição, o Tricolor ocupa, neste momento, a 11ª colocação, com 33 pontos conquistados em 26 partidas disputadas.
A distância do Soberano para a zona do rebaixamento é de cinco pontos. Hoje, quem abre o Z4 é o Vasco da Gama, que tem 28 tentos somados no mesmo recorte.
O próximo compromisso do São Paulo na competição é justamente um confronto direto. No sábado (19), às 21h (horário de Brasília), a equipe recebe o Internacional, que tem a mesma pontuação vascaína e está na 18ª posição.
