Casal que morreu em acidente em Chapada do Guimarães (MT) é identificado
As duas vítimas, que morreram em um acidente entre cinco veículos em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foram identificadas nesta quarta-feira (19).
Aracy Miranda de Figueiredo, de 69 anos e Adelino Procópio Figueiredo, de 70 anos, eram casados e trabalhavam no município com comércio e agricultura familiar, segundo a Polícia Civil.
Uma filha do casal é servidora pública na Prefeitura de Chapada dos Guimarães.
O delegado da Polícia Civil, Marlon Luz, informou que muita neblina e uma obra de recuperação, que está sendo realizada na via, são as principais causas do acidente.
O caso[Pouca visibilidade, causada pela neblina, pode ser a principal causa do acidente — Foto: Arquivo pessoal]Pouca visibilidade, causada pela neblina, pode ser a principal causa do acidente — Foto: Arquivo pessoal
Na manhã desta quarta-feira (19), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros, duas motos e um caminhão, na MT-251, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, próximo ao mirante de Campo Verde, a 139 km da capital.
O Corpo de Bombeiros informou que algumas das vítimas envolvidas no acidente foram encaminhadas com ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada, enquanto a morte de outras duas pessoas foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
As vítimas fatais ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros informou que equipes estão no local para prestar atendimento e fazer a retirada dos corpos.
Segundo os bombeiros, a forte neblina e falta de visibilidade podem ter causado o engavetamento entre os veículos. As causas, no entanto, ainda serão investigadas.