Treze anuncia dispensa de cinco jogadores antes do mata-mata da Série D
A diretoria do Treze anunciou nesta quarta-feira a dispensa de cinco jogadores, apesar da classificação para o mata-mata da Série D do Brasileiro, de forma antecipada. Os atletas que não fazem mais parte do elenco são: Gregory, Lucas Gomes, João Victor, Yan Oliveira e Rafael Tanque (foto). Confira a nota divulgada pela diretoria O Treze […]
Leia mais...
