Cinco equipes disputam o titulo da 1º Copa Rio dos Peixes de futebol society.

Nessa segunda (23), com bom publico na abertura da copa na comunidade do Rio dos Peixes, duas partidas foram realizadas na rodada inaugural, a equipe da Tropa do Rio dos Peixes, cordenada pelo desportista Ulysses venceu a Equipe do Unidos Futebol Clube pelo marcador de 05 X 02.

Já na partida de fundo, com jogo bem disputado entre a equipe da equipe do Jovem Adventista Futebol Clube e a boa equipe do F. Vag, de Várzea Grande o placar ficou em 3 X 3, sendo os três gols assinalados pelo atacante Mikael Vinicius, para o Jovens adventista, já para o F Vag marcaram Nenê e Leandro duas vezes, o destaque da partida ficou por parte do goleiro Afonso do Jovem Adventista Futebol Clube pelas boas intervenções no jogo.

O evento conta cinco equipes que,tropa do Rio dos Peixes, Unidos futebol Clube ambas da comunidade, Chapada futebol Clube, F.Vag de Várzea Grande, e a equipe do Jovem Adventista Futebol Clube, de Cuiabá.

“Gostamos muitos dos dois jogos de abertura, pois as quatros equipes que entraram em campo mostraram boa disciplina e lealdades com os adversários”, disse Thalles, coordenador da copa.

A rodada segue na próxima segunda-feira (30) no campo da ASSINCRA com inicio as 19:30hs. Paralela a copa de futebol masculino tem a copa feminina que o seu inicio esta marcado para hoje, terça-feira (24) com dois jogos, as 19:30hs Garotas da Bola do Bairro Novo X Grotas do Rio dos Peixes, na segunda partida da noite Império das Patroas X União Chapada da cidade de Chapada dos Guimarães.

Da Redação: Nelson de Faria/Matheus Augusto

Matheus