Com 11 desfalques por covid-19, Venezuela segura Colômbia e empata em 0 a 0
Colômbia e Venezuela empataram por 0 a 0 na noite de hoje (17), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada da Copa América. Os colombianos pressionaram durante os 90 minutos, mas a desfalcada seleção venezuelana conseguiu segurar o empate. No final do jogo, os “cafeteros” ainda terminaram a partida com o Luis Díaz expulso.
A Venezuela atuou extremamente desfalcada pela covid-19, sem 11 atletas. Dois jogadores testaram positivo antes mesmo da viagem ao Brasil e foram cortados, além de outros nove que receberam positivo em seus testes já em solo brasileiro. Na próxima rodada, a equipe colombiana permanece em Goiânia e recebe o Peru no domingo (20), às 21h. Já a Venezuela viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Equador, no mesmo dia, às 18h.
Outros dois colombianos também resolveram vir ao Brasil mesmo sabendo do veto ao público. Jhon Riano e Sebastian Campo trouxeram até musica tema para a seleção. Do lado de dentro, porém, não é possível ouvir por causa do som da torcida que toca nas caixas #PlacarUOL pic.twitter.com/6VXa86UH6p
— Eder Traskini (@EderTraskini) June 17, 2021
FICHA TÉCNICA
COLÔMBIA 0x0 VENEZUELA
Competição: Copa América 2021 Data: 17/06/2021 (quinta-feira)
Horário: 18h (de Brasília)
Local: estádio Olímpico, em Goiânia
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) Milciades Saldivar (PAR)
VAR: Derlis Lopez (PAR)
Cartão Amarelo: Aristeguieta, La Mantía e Herrera; Campaz e Cuadrado
Cartão vermelho: Luis Díaz (Colômbia)
COLÔMBIA: Ospina; Muñoz, Mina, Sánchez e Tesillo; Barrios, Mateus Uribe, Edwin Cardona (Luis Díaz) e Cuadrado; Luis Muriel (Campaz) e Duván Zapata (Borja). Técnico: Reinaldo Rueda.
VENEZUELA: Faríñez; Alexander González (Ronald Hernández), Adrián Martínez, La Mantía, Luis Mago e Cumaná; José Martínez, Cristian Cásseres (Edson Castillo), Manzano (Yangel Herrera) e Júnior Moreno; Aristeguieta (Córdova). Técnico: José Peseiro.
Fonte: UOL Esportes