
Com um a mais, Flamengo atropela Coritiba no adeus antes da Copa
Sem sustos, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0 neste sábado (30), pela 18ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.
Samuel Lino, logo aos 10 minutos, abriu o placar do jogo aproveitando o toque de letra de Pedro após a lambança da zaga do Coxa ao tentar sair jogando. Na segunda etapa, na marca dos 14 minutos, o próprio camisa 9 foi às redes, depois de cruzamento de Lino, retribuindo a assistência. Na sequência, o ponta rubro-negro fez mais um, contando com a sorte de a bola desviar na marcação e encobrir o goleiro Pedro Rangel.
Com o resultado, o Fla chegou aos 34 pontos e segue na vice-liderança da Série A, na caça ao Palmeiras, isolado com 38. Já o Coritiba estacionou nos 26, permanecendo no meio da classificação do campeonato, almejando a parte de cima.

Pedro e Samuel Lino marcaram para o Fla
Estatísticas
Posse de bola
Flamengo: 62%
Coritiba: 38%
Passes
Total de passes
Flamengo: 600
Coritiba: 370
Finalizações
Flamengo: 19 (8)
Coritiba: 7 (2)

Flamengo venceu o Coritiba neste sábado (30)
Próximos jogos
Encerrado o duelo deste sábado, os times terão seus calendários “pausados” para a disputa da Copa do Mundo 2026.
Somente depois de praticamente dois meses, Flamengo e Coritiba voltam a campo para novos compromissos. Pela 19ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro vai medir forças contra a Chapecoense fora de casa, em 22 de julho, enquanto o Coxa terá o Palmeiras pela frente, no mesmo dia, caso a CBF não altere as datas.

