Conheça os possíveis adversários do Mixto na luta pelo acesso no Brasileiro

O Mixto terá um caminho árduo até o acesso na Série A3 do Campeonato Brasileiro. Times do Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste podem aparecer no caminho do Alvinegro até as quartas de final. O primeiro confronto será diante do Aliança-GO.

Vale lembrar que a competição tem 32 equipes e é no sistema mata-mata, portanto as Tigresas precisam passar por três adversários para conquistar o acesso para a Série A2 do Brasileiro. As semifinalistas sobem. 

A CBF divulgou a tabela e o chaveamento na última terça-feira. Para diminuir custos, a tabela foi regionalizada, por isso o Mixto enfrenta um time goiano na primeira fase. O jogo de ida entre Mixto e Aliança está marcado para dia 23 de abril, em Cuiabá. A volta será em 29 de abril, em Goiânia.

Se avançar, o Mixto vai enfrentar o vencedor de Polivalente-TO e Tiradentes-PI. Caso chegue na terceira fase, os rivais podem ser os brasilienses Capital ou Ceilândia, Uberlândia-MG e o capixaba Vila Nova. Desses quatro times, um deles estará nas quartas de final e brigará pelo acesso. Resumindo, desses oito clubes apenas um deles conquistará o acesso.

Da Redação

Matheus