Coordenador de campanha teme ‘racha’ na base e quer consenso sobre indicação de vice na chapa de Botelho

Coordenador de campanha teme ‘racha’ na base e quer consenso sobre indicação de vice na chapa de Botelho

Republicanos ameaça lançar candidatura própria após PRD entrar na briga pela vice. Fábio Garcia considera cedo para definição

Conteúdo/ODOC – Em visita à Assembleia Legislativa, o coordenador-geral da campanha do deputado Eduardo Botelho (União) a prefeito de Cuiabá, Fábio Garcia, questionado sobre candidato a vice-prefeito, disse que ainda é cedo para falar sobre um nome, e adiantou que a expectativa é buscar o consenso.

Segundo ele, o Republicanos ‘tem legitimidade’ para indicar o vice de Botelho. “Ainda é cedo para falar do nome do vice. O nome vai ser discutido entre todos os partidos do arco de aliança. Será um nome que tenha consenso do grupo e que poderá ajudar a consertar Cuiabá”, disse o chefe da Casa Civil quando questionado pela imprensa.

Questionado sobre o fato de o Republicanos ameaçar que vai deixar o arco de alianças em prol da pré-candidatura de Botelho caso o posto de vice seja do ex-vereador Felipe Wellaton, indicado pelo PRD, Fábio Garcia disse que o partido do vice-governador Otaviano Pivetta tem legitimidade de colocar um nome.

“O Republicanos é um grande partido, tem uma competitiva chapa de vereador, tem legitimidade de colocar nomes, que serão analisados pelo arco de alianças. Vamos tentar buscar consenso e buscar um nome que ajude a consertar Cuiabá”, disparou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *