Corinthians rebate Palmeiras e também denuncia agressão a atletas

Esportes


Corinthians rebate Palmeiras e também denuncia agressão a atletas
Cesar Greco / Palmeiras

Corinthians rebate Palmeiras e também denuncia agressão a atletas

Depois de o Palmeiras ter denunciado uma agressão por um funcionário do Corinthians no atacante Luighi, o Timão publicou uma nota informando que Gabriel Paulista e Breno Bidon  foram alvos de violência por parte do rival, logo após o fim do Dérbi Paulista, empatado em 0 a 0 na Neo Química Arena, neste domingo (12), pela 11ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o comunicado do clube alvinegro, o zagueiro e o meio-campista sofreram ataques de seguranças do Palmeiras.

O Timão afirmou que, assim como o Alviverde, serão tomadas providências legais contra os agressores.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, após a partida, Gabriel Paulista e Breno Bidon foram agredidos por seguranças da equipe visitante. Ambos irão registrar ocorrência e formalizar queixa no Jecrim (Juizado Especial Criminal) com o suporte do departamento jurídico do Clube”.

*Reportagem em atualização.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *