Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 3:41 am

Cuiabá acerta contratação de lateral-esquerdo do Ypiranga-RS

A diretoria do Cuiabá encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Patrick Calmon, do Ypiranga de Erechim-RS. O atleta de 28 chega na capital mato-grossense nesta terça-feira para realizar exames clínicos e assinar com o Dourado.

Patrick atuou em 13 partidas nesta temporada, sendo 11 pelo Campeonato Gaúcho, onde sua equipe chegou à semifinal. O lateral já colaborou com quatro assistências no ano e também ajudou o Ypiranga chegar à terceira fase da Copa do Brasil.

A diretoria buscava suprir o setor da equipe comandado pelo técnico Ivo Vieira. Com Uendel ainda em recuperação de cirurgia no joelho desde o ano passado, o lateral-direito Mateusinho vem sendo improvisado na posição. Os atacantes Rikelme e Vinícius Boff também atuaram na ala neste primeiro trimestre.

“Não só nós, mas muitos clubes estão com dificuldade no mercado. Estamos trazendo agora um lateral-esquerdo e um zagueiro (que estava no exterior). São 15 reforços a princípio pra essa temporada, com a manutenção de uma base, acredito que o ideal para iniciar o Brasileirão”, disse o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, ao Olhar Esportivo.

Patrick Calmon foi revelado pelo Bahia e também tem passagem por Atlético-GO, Audax Rio, Sampaio Corrêa, Cianorte, entre outros.

O Cuiabá já oficializou as contratações do zagueiro Vitão, dos laterais Matheus Alexandre e Mateusinho, dos volantes Raniele, Fernando Sobral, Ronald e Filipe Augusto, dos meias Pablo Ceppelini e Nicólas Quagliata e dos atacantes Isidro Pitta, Iury Castilho, Wellington Silva e Emerson Ramon.

Foto: Enoc Júnior/Ypiranga

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil