Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:22 am

Cuiabá anuncia a rescisão de contrato do meia Rodriguinho

O Cuiabá surpreendeu e anunciou, na madrugada desta quinta-feira (06), a rescisão de contrato com o meio-campista Rodriguinho, que deixa o clube após quase um ano e meio.

De acordo com o comunicado oficial do Dourado, a decisão pela antecipação do encerramento do contrato, que tinha validade até o final de 2023, foi tomada em comum acordo.

Rodriguinho chegou ao Cuiabá como grande contratação do clube para a temporada de 2022. Ao todo, o jogador de 35 anos somou 63 jogos pelo clube, tendo 16 gols e quatro assistências.

O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Rodriguinho. O encerramento antecipado do vínculo, que tinha validade até o final de 2023, foi feito em comum acordo entre a diretoria do Dourado e o atleta.

Rodriguinho chegou ao Dourado no início de 2022 e rapidamente se tornou uma das referências técnicas da equipe, sendo decisivo na conquista do título mato-grossense da temporada passada – o meia foi o artilheiro e craque da competição, marcando oito gols. Em 2023, o meia disputou 12 partidas e balançou a rede em três oportunidades.

Ao todo, Rodriguinho disputou 63 partidas, marcou 16 gols e contribuiu com cinco assistências. Além do título estadual, o meia também teve importante participação na campanha de permanência na elite do futebol do brasileiro.

O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira.

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil