Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 5:33 am

Cuiabá empata com o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Brasileirão

O Cuiabá e o Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, neste sábado (22.04). Mateusinho marcou para os mandantes e Tiago Borbas anotou para os visitantes.

O próximo jogo do Cuiabá será contra o Grêmio, no dia 30, às 18h30, na Arena Pantanal. O clube está na 13ª colocação, com um ponto e ainda não venceu no campeonato.

Já o RB Bragantino enfrentará o Cruzeiro no dia 29, no Estádio Nabi Abi Chedid, no mesmo horário. A equipe ocupa a segunda posição, com quatro pontos.

No início da partida, Deyverson marcou para o Cuiabá, mas o gol foi anulado por impedimento. Logo em seguida, Marllon cabeceou com perigo por cima da meta. Pouco tempo depois, Emerson Ramon finalizou à esquerda de Lucão.

Aos 33 minutos, o RB Bragantino assustou com Aderlan, que finalizou de fora da área e Walter fez a defesa. Helinho também cobrou falta, mas a bola foi para fora.

No início da segunda etapa, o Cuiabá teve um pênalti marcado, mas após revisão no VAR, a penalidade foi anulada. O jogo permaneceu sem oportunidades claras de gol, com os donos da casa com mais ímpeto ofensivo.

Aos 21 minutos, Marllon desviou uma cobrança de falta e Mateusinho marcou para o Cuiabá. Na sequência, o lateral direito finalizou, mas Lucão defendeu. No final do jogo, Tiago Borbas empatou para o RB Bragantino. Os visitantes quase viraram, mas o goleiro Walter fez boa defesa no toque de Sasha.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CUIABÁ 1 x 1 BRAGANTINO – SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data e hora: 22/04/2023 – 17h30 (de MT)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos PR)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (PR)

Cartões amarelos: Ceppelini, Denilson, Marllon (CUI);Henry Mosquera, Juninho Capixaba, Thiago Borbas (BRA)

Cartões vermelhos: –

Gols: Mateusinho, aos 22’/2°T (1-0) e Thiago Borbas, aos 39’/2°T (2-0)

CUIABÁ (Técnico: Ivo Vieira)

Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e PK; Raniele (Fernando Sobral, aos 30’/2°T), Denilson (Ronald Lopes, aos 16’/2°T) e Ceppelini; Iury Castilho (Jonathan Cafu, aos 30’/2°T), Deyverson (Wellington Silva, aos 41’/2°T) e Emerson Negueba (Isidro Pitta, aos 41’/2°T).

BRAGANTINO (Técnico: Pedro Caixinha)

Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas, aos 23’/2°T), Lucas Evangelista (Sorriso, aos 30’/2°T) e Gustavinho (Eric Ramires, no intervalo); Henry Mosquera (Laquintana, no intervalo), Eduardo Sasha e Helinho (Jadsom Silva, aos 30’/2°T).

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil