Deputado cita pesquisas e quer que Stopa desista de pré-candidatura e anuncie apoio a Lúdio em Cuiabá

Deputado cita pesquisas e quer que Stopa desista de pré-candidatura e anuncie apoio a Lúdio em Cuiabá

Valdir Barranco considera o nome do petista como mais viável e o que terá apoio incondicional do comando nacional do PT

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Valdir Barranco (PT), presidente do partido em Mato Grosso, defendeu nesta quarta-feira (15), em entrevista à imprensa, que o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), pré-candidato a prefeito, que disputa a condição de candidato pela Federação Brasil Esperança com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), abra mão da disputa e anuncie apoio ao petista.

“Hoje as pesquisas indicam que o melhor candidato é o Lúdio. O melhor é já haver essa conversa para que o Stopa possa abrir mão definitivamente, anunciar isso para a imprensa e já entrar na campanha do Lúdio”, declarou Barranco.

“O Lúdio está com muita vontade de fazer campanha, ele é bom de campanha, é bom de rua e isso vai ser importante para Cuiabá ter esse avivamento aí agitando a cidade com a pré-campanha do Lúdio”, disse o líder partidário.

Conforme Barranco, além de mais viável, o comando nacional do PT vai defender o nome do deputado Lúdio Cabral. “Não tenho dúvida de que a candidatura do Lúdio é a mais viável. Nacionalmente, falei com a presidenta Gleisi ontem, ela não tem nenhuma dúvida de que o candidato aqui em Cuiabá será o Lúdio Cabral”, afirmou.

“A nossa presidenta já falou para a Rosa Neide e falou para mim ontem que ela está muito convencida da candidatura do Lúdio pelo PT, a homologar a candidatura dele e ela vai defender a candidatura do Lúdio na federação”, disse.

“O que eu acho que falta é esse entendimento e é isso que tenho sugerido aos dois pré-candidatos. Que sentem à mesa para que o Stopa decline desse desejo dele em favor da candidatura do Lúdio”, completou Barranco.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *