Deputado tem cinco partidos no arco de aliança e prepara plano de governo para o período eleitoral

Deputado tem cinco partidos no arco de aliança e prepara plano de governo para o período eleitoral

Conteúdo/ODOC – O deputado Thiago Silva (MDB), pré-candidato do partido a prefeito de Rondonópolis, disse em entrevista no Jornal da Cultura que seu arco de aliança para disputar a sucessão do prefeito José Carlos do Pátio (PSB), conta com cinco partidos e que o foco – agora – está no debate com a sociedade de um plano de governo para ser apresentado no período eleitoral.

“A gente vem desde 2023 buscando um entendimento com as forças políticas da cidade para que a gente pudesse construir um projeto único, colocar os interesses de Rondonópolis, os interesses coletivos acima de qualquer interesse individual”, disse o parlamentar.

“Quem pensa assim, veio conosco, além do MDB nós temos hoje nesse projeto o União Brasil, através da Marchiane, que é presidente da Associação Comercial da cidade, temos o Republicanos, representado por diversas lideranças, temos o PRD e o Agir”, declarou.

“Hoje nós temos nesse arco de aliança cinco partidos e o nosso combinado foi o de que quem aparecesse melhor posicionado numa pesquisa qualitativa e numa quantitativa, seria o nome para ser o pré-candidato”, explicou o deputado.

“Fizemos essa pesquisa recentemente e o nosso nome apareceu melhor posicionado. Chegamos num entendimento de estarmos sendo o nome que representa esse arco de aliança aqui em Rondonópolis”, disse Thiago Silva.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *