Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 5:23 am

Destaque do Cuiabá entra na mira do Atlético-MG para 2023, diz rádio

Próximo ao fim de mais uma temporada, o Atlético-MG já monitora a situação de possíveis reforços para 2023. Nesse contexto, o nome do zagueiro Joaquim, atualmente no Cuiabá surge como um dos monitorados.

A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia. Apesar da campanha ruim do Cuiabá neste Brasileirão, Joaquim é um dos destaques do time mato-grossense, com 40 partidas disputadas e um gol marcado na temporada.

Aos 23 anos de idade, o defensor já teve passagem pelo futebol mineiro, quando defendeu a URT. Antes de atuar pelo Dourado, o jogador estava no Botafogo-PB.

Apesar das conversas em andamento, o Cuiabá não vê com bons olhos a liberação, mas reconhece que, em caso de rebaixamento, uma manutenção se torna mais complicada. O Galo não comenta a negociação.

Atlético-MG e Cuiabá serão adversários na próxima quinta-feira, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil