Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 10:47 pm

Deyverson aparece deitado na cama e debaixo de cobertor durante julgamento no STJD

Um personagem bastante conhecido no futebol brasileiro , Deyverson chamou atenção mais uma vez. Nessa terça-feira, o atacante do Cuiabá apareceu deitado na cama e debaixo de um cobertor no julgamento virtual do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

O jogador de 32 anos foi julgado pela expulsão no jogo contra o Goiás, no dia 29 de março, pela semifinal da Copa Verde. Na ocasião, ele acertou o rosto de Maguinho com o braço e recebeu o segundo cartão amarelo, nos minutos finais da partida.

Enquadrado nos artigos 250 e 254-A§1º,II, ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Deyverson foi absolvido por unanimidade e não terá que cumprir mais nenhum tipo de suspensão.

Nas redes sociais, a situação se tornou meme entre os torcedores.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não viu com maus olhos o fato de Deyverson, do Cuiabá, ter aparecido deitado durante a sessão da 2ª Comissão Disciplinar do tribunal nesta terça-feira. A imagem viralizou nas redes sociais.

O caso foi apurado pelo presidente do STJD, Otávio Noronha, que relatou aos demais auditores do pleno que o jogador abriu a câmera acidentalmente e a imagem foi ao ar por um breve momento, que sequer foi percebida durante a sessão. E frisou que “a internet não perdoa”. Não há chance de haver sanções contra o atleta.

Veja também

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

ESPORTES| Mato-grossense

No apagar das luzes, Mixto empata com Dom Bosco e garante vaga nas quartas

ESPORTES

Mixto tem ampla vantagem em retrospecto contra o Dom Bosco

ESPORTES

Mixto inicia venda antecipada de ingressos para confronto contra o União

ESPORTES

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024