“É o futebol do Flamengo”

Esportes


Carrascal marca em vitória em clássico sobre o Botafogo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Carrascal marca em vitória em clássico sobre o Botafogo

Um dos destaques, Carrascal destacou a união do Flamengo após vitória no clássico contra o Botafogo, neste domingo (30/8), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano, que fez o terceiro gol do time após troca de passes rápidas, ressaltou o trabalho e esforço do elenco para seguir na luta pelo título da competição.

“Tem que seguir melhorando muito para continuar fazendo muitos gols, acho que o time vem fazendo um bom trabalho. Estão todos muito unidos e na verdade muito contentes pela vitória e pelo esforço que o time fez. Muito contente pelo gol, acho que buscamos, uma boa combinação de passes e acho que é isso que é o futebol do Flamengo e é isso que a torcida quer”, disse à TV Globo.

Aos 44 minutos do segundo tempo, em mais um ataque veloz, Carrascal rolou para Lino, que tocou para Cebolinha. O atacante deixou a bola para Carrascal, que bateu da entrada da área e marcou o terceiro gol do Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo segue na segunda colocação, com 48 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Assim, o Rubro-Negro encara o Mirassol na quarta-feira (2/9), às 19h30, também no Maracanã, em em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. Assim, tem a chance de se aproximar do Alviverde.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *