Nas redes sociais, o jogador compartilhou imagens marcantes do nascimento, incluindo momentos do parto e o primeiro contato do casal com o recém-nascido. Em uma das publicações, Militão também mostrou a reação carinhosa de sua filha mais velha, Cecília, e escreveu: “Vem conhecer logo seu irmãozinho”.
Gabriel é o segundo filho do atleta, que já é pai de Cecília, nascida durante seu antigo relacionamento com Karoline Lima. Atualmente, a influenciadora está noiva do jogador Léo Pereira.
A chegada do bebê representa mais um capítulo na vida familiar de Militão e Tainá. Além de Gabriel, ela também é mãe de Helena e Matteo, filhos de seu relacionamento anterior com Léo Pereira.
Com a publicação, o casal recebeu inúmeras mensagens de carinho e felicitações de fãs, amigos e colegas do futebol, celebrando a ampliação da família e a chegada do novo integrante.
“E finalmente chegou o nosso Gabriel. Foram 9 meses esperando por esse momento e, por mais que a gente tente imaginar como vai ser, nada se compara a ter você aqui nos nossos braços. Bem-vindo, nosso filho. Que Deus abençoe muito a sua vida e que você seja sempre muito feliz e muito amado. Nossa família ficou ainda mais completa com você”, diz a publicação.
Ver esse post no Instagram
