Escalação do Cuiabá: retorno de Empereur gera dúvida na formação contra o Santos

Em busca de emplacar a maior sequência invicta neste Brasileirão, o Cuiabá recebe o Santos no domingo, às 17h (de MT), na Arena Pantanal, pela 24ª rodada. Para o duelo, o técnico António Oliveira tem desfalques e a volta de Alan Empereur, fatores que geram dúvidas sobre a formação ideal para encarar o Peixe.

O Dourado não irá contar com Valdivia e Daniel Guedes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Gabriel Pirani, que não pode entrar em campo por ter vínculo contratual com o Santos.

Por outro lado, o treinador português tem a volta do zagueiro Alan Empereur. Antes de cumprir suspensão automática, o defensor atuou dois jogos consecutivos no time titular, fazendo companhia para Joaquim e Marllon na última linha de marcação.

O retorno possibilita à comissão técnica escalar o Dourado novamente com três zagueiros. Caso essa seja a escolha, o volante Camilo deve iniciar como opção no banco de reservas.

Para as vagas nas beiradas, Alesson e André Luís são opções para substituir Valdivia e Pirani.

A provável escalação tem: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Camilo); João Lucas, Rafael Gava, Pepê e Kelvin Osorio, Alesson, André Luís e Deyverson.

O Dourado finaliza a preparação para a o confronto na tarde deste sábado, em sessão de treino na Arena Pantanal.

Fonte: ge

Matheus