Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 8:06 am

Ex-Aliança, lateral Talia reforça atenção e dedicação para Mixto sair vitorioso

Para o Mixto não ser surpreendido em casa, a lateral-esquerda Talia “Musa”, que defendeu o Aliança há dois anos, citou o comprometimento das adversárias dentro de campo. Os dois times fazem o jogo de estreia pela Série A3 do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Dutrinha.

A Tigresa ressaltou que o Mixto precisará mostrar a sua força e colocar em prática tudo que treinaram nesta pré-temporada.   

“Joguei lá pelo A2 do Brasileiro, pelo que eu vi a equipe não teve muita mudança. Elas resgatam mais meninas da cidade mesmo e poucas de fora. É um time bem raçudo, tem vontade de ganhar e não desiste de nenhuma bola. Temos que mostrar que estamos mais preparadas para sair com um bom resultado”, afirmou Talia. 

Depois dessa passagem da Talia, que o time se manteve na Série A2 do Brasileiro, o Aliança foi rebaixado ano passado e por isso jogará a Terceirona do futebol feminino nesta temporada. 

A lateral do Mixto elogiou a preparação longa e não quer deixar baixar a adrenalina nesta reta final de treinos até a estreia. 

“Eu achei importante começarmos antes de muitas equipes. Estamos tendo uma pré-temporada muito boa e vamos confiantes para a estreia. Agora é pegar firme nesses últimos dias para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”. 

O Mixto faz mais três treinos, o último será na sexta-feira, e depois é concentração total para a partida, que será no sábado, às 16h, no estádio Dutrinha.

Da Redaçao

Veja também

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

ESPORTES| Mato-grossense

No apagar das luzes, Mixto empata com Dom Bosco e garante vaga nas quartas

ESPORTES

Mixto tem ampla vantagem em retrospecto contra o Dom Bosco

ESPORTES

Mixto inicia venda antecipada de ingressos para confronto contra o União

ESPORTES

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024

ESPORTES

Ito Roque celebra vitória do Mixto e exalta estadual: “Cada adversário tem uma postura”