Filhos de atletas do Fluminense tietam Neymar, do Santos, no Maracanã

Esportes


Neymar em ação com a camisa do Santos no Maracanã
Foto: Divulgação/ Santos

Neymar em ação com a camisa do Santos no Maracanã

Ídolo de uma geração, Neymar chamou a atenção no Maracanã, quando atuou pelo Santos diante do Fluminense. Afinal, após o triunfo por 2 a 1, filhos de atletas do Tricolor tietaram o meia-atacante, com fotos e sorriso no rosto.

Dessa forma, o filho de Igor Rabello, Mateus, recebeu de presente a camisa usada pelo camisa 10 do Peixe no primeiro tempo, com direito à dedicatória. Na partida, o defensor conseguiu executar um bonito drible no adversário, entretanto viu a equipe paulista reagir na etapa final e ficar com os três pontos.

+ Leia mais: Neymar conta como ficou perto de defender o Fluminense: “Quase joguei”

“Valeu, Neymar, pela humildade e presente com dedicatória para o molecão”, postou.

Além disso, o jogador circulou no vestiário e também manifestou carinho com outros filhos de atleta do Fluminense. Entre eles, o do zagueiro argentino Freytes, que publicou o registro do momento em seus stories no Instagram.

Quase atuou pelo Fluminense

O meia-atacante também lembrou sua passagem pelo clube carioca durante o Mundial de Clubes, em 2025, ao comentar a relação com o Tricolor. Na ocasião, ele chegou a conversar com o então presidente Mário Bittencourt e com o técnico Renato Gaúcho, que estava à frente da equipe na disputa do torneio.

“Quase joguei (no Fluminense), tive uma conversa com o presidente, com o Renato Gaúcho, na época. Quase joguei o Mundial por eles, mas, infelizmente, não estava em um momento bom fisicamente. Acho que se eu jogasse, não ajudaria tanto quanto eu queria. Acabou não acontecendo”, explicou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *