Final da 1º Copa de futebol society Sicredi de Alto Paraguai acontece neste domingo

O campo Society da danceteria Pato Branco vai será pouco da grande final da 1º copa Sicredi de futebol society no próximo domingo (26) no município de Alto Paraguai, o evento que tem a organização dos desportistas Euclecio Araujo, Fábio Miranda e Rafael Brandão, contou com a participação de 20 equipes.

Após a fase de classificação as equipes Alvorada futebol Clube, SR Pontecial Bela Vista, Botafogo, Ranchão, Futebol Clube, SR Potencial, Renovada Futebol Clube, Amaggi B, Audax, Brumado, Amaggi A, Caju Futebol Clube e BR Futebol Clube estarão na disputa pelo titulo da competição 2022.

Com 20 equipes divididas em 6 grupos, as equipes se enfrentaram dentro do próprio grupo, classificando as 2 primeiras de cada grupo pra fase mata-mata.

A decisão que será realizada no próximo domingo (26), serão realizadas no estilo torneio, no período manhã os confrontos que antecedem a decisão e da tarde a semi final e a grande final onde iremos conhecer a equipe  campeã.

Quero agradecer pelo apoio dos parceiros como a Sicred, Deputado Faissal, Terreré Mix, Clinivet Clinica Veterinária, Açaí Vibe Mania, Funilaria Douglas, Applepe Center, Prefeitura Municipal de Alto Paraguai, Policia Militar, Vereador Adenor Tuta, TJ locações e ao Faísca, pois se não fosse esses parceiros, nada teria acontecido” disse Euclecio Araujo.

“Para coroar essa competição, convocamos toda a população da cidade para prestigiar esse grande evento em nossa cidade, que no domingo possamos ter casa cheia no entorno do granado” concluiu Araujo.

Todos os jogos do evento final terão a cobertura e narração da equipe do Esporte na Rede MT, com a Equipe 1000 gols a Frente, Nelson Faria, Clei Mendes, Mario vascaíno e a participação do apresentador do programa na Hora da Verdade da TV Cuiabá canal 27.1, China de Gorrest.

Da Redação: Nelson de Faria

Matheus