Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 3:17 pm

Final do Brasileiro entre Mixto e Remo terá entrada gratuita

A presença dos torcedores é essencial para empurrar as Tigresas rumo ao título brasileiro. Por isso, a diretoria do Mixto manteve a política de não cobrar ingressos para o confronto decisivo entre Mixto e Remo, pelo jogo de volta da final da Série A3 do Campeonato Brasileiro.

A partida da final será realizada no próximo domingo, às 10h, na Arena Pantanal. A escolha desse horário é para favorecer o público, que poderá desfrutar de uma decisão em um domingo de manhã, na capital mato-grossense. 

O setor Leste inferior será disponibilizado para os torcedores. Caso exceda a capacidade, o setor Norte inferior também será aberto. Os dois setores não pegam sol no período da manhã. 

Por ter vencido o jogo de ida, em Belém, por 2 a 0, o Mixto pode até empatar ou perder por um gol de diferença que será campeão. Porém, o objetivo é conquistar outra vitória para não correr riscos e levantar o troféu ao lado do torcedor do Mais Querido.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585