Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 3:52 am

Fortaleza: Marcelo Chamusca, do Cuiabá, vira favorito para assumir como novo técnico

Segundo o jornal Diário do Nordeste, Marcelo Chamusca, atual comandante do Cuiabá na Série B, virou o favorito para assumir o Fortaleza.

O Leão, que perdeu Rogério Ceni para o Flamengo na última segunda-feira, tentou antes três treinadores, de acordo com o veículo, mas as conversas não evoluíram.

Foram eles: Tiago Nunes, que foi demitido do Corinthians; Roger Machado, que teve o Bahia como último clube; e Dorival Jr, com passagem recente pelo Athletico-PR.

Com isso, a alta cúpula chegou ao nome de Chamusca, que faz ótima campanha com a equipe do Mato Grosso na Série B – o clube está em 3º e é um dos grandes favoritos ao acesso.

Além do bom desempenho na Segundona, Marcelo ainda levou o Cuiabá às quartas da Copa do Brasil, eliminando o favorito Botafogo nas oitavas.

“As negociações entre as partes estão em andamento, mas o técnico já sinalizou de forma positiva para a possibilidade de retornar ao clube”, informa o veículo.

O jornal ainda revela que o elenco tricolor foi consultado pela diretoria sobre o nome do comandante do Cuiabá e aprovou a contratação.

Caso acerte com o Fortaleza, será a 2ª passagem de Chamusca pelo time. Na 1ª, entre 2014 e 2015, ele conquistou um Campeonato Cearense.

As negociações entre as partes devem ocorrer nesta quarta-feira, mas uma definição só deve acontecer depois do jogo do Cuiabá contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na quinta.

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil