
Marcos Lamacchia ao lado de Leila Pereira e vestindo a camisa do Vasco
Marcos Lamacchia, que é um empresário interessado em tornar-se dono da SAF do Vasco, marcou presença no Nubank Parque, em São Paulo, neste domingo (23), para a partida contra o Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, como filho de José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e marido de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, o empresário foi ao gramado antes de a bola rolar. Desse modo, vestindo a camisa do Vasco, ele tirou fotos ao lado de Admar Lopes, que atua como diretor de futebol do Cruzmaltino.
Em contrapartida, embora a venda da SAF para Marcos Lamacchia ainda não esteja concretizada, as negociações seguem avançadas.
No entanto, a relação entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira é questionada pela diretoria do Flamengo, que acionou um órgão regulador. Consequentemente, o presidente Pedrinho, do Vasco, respondeu às indagações.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky , Threads , Twitter , Instagram e Facebook .

