Homem morre no entorno de São Januário em briga após jogo do Vasco e São Paulo

Uma briga no entorno do Estádio São Januário, na Barreira do Vasco, Zona Norte do Rio, terminou com um homem morto e dois feridos. Segundo testemunhas, a confusão começou logo após a partida de futebol entre o Vasco e o São Paulo, neste sábado (7).

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade disseram que estavam trabalhando para desobstruir o trânsito na região, quando ouviram um disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, encontraram dois homens baleados.

Uma das vítimas foi identificada como Maxwel Lopes, de 20 anos. Ele recebeu os primeiros socorros de agentes do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram outra vítima que estava no local e havia sofrido um espancamento. O homem tem 41 anos e conhecia Maxwel, mas ainda não há informações sobre o que aconteceu no local.

Segundo a Polícia Militar, um outro homem que também estava na confusão deu entrada no hospital vítima de um disparo de arma de fogo. Contudo, ainda de acordo com a corporação, ele deixou a unidade de saúde sem se identificar.

Nas redes sociais, testemunhas dizem que traficantes haviam proibido brigas no entorno do estádio e, por isso, teriam baleado Maxwel. A polícia, no entanto, não confirma essa versão. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Fonte: G1

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *