Itanhangá: Municipio entra em alerta amarelo, com ventos intensos de 40 a 60km/h

Escrita por: Sebastião Rodrigues

Itanhangá e mais 24 municípios de Mato Grosso, as chuvas devem ser menos intensas, com alerta amarelo. Nos outros 115, foi emitido alerta laranja, com chuvas mais intensas e ventos mais fortes. O alerta amarelo prevê chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros no dia, com ventos intensos de 40 a 60 km/h.

A administração Municipal segue preocupado com as chuvas que vem caindo neste início do mês de fevereiro, no final de semana véspera de carnaval houve uma das maiores chuvas ocorridas em nosso município, foram mais de duas horas de chuvas intensas e que precisamos ter calma diz o prefeito Edu, temos que ter equibrio para buscar no momento certo recuperar tudo aquilo é necessário para nosso ir e vir dentro do perímetro urbano e nas nossas estradas vicinais.

Estivemos visitando as estradas vicinais e acompanhando os inúmeros problemas que as chuvas do final de semana deixaram em nosso município, mas com determinação, trabalho e apoio de todos nossa equipe de obras estará trabalhando para restabelecer. afirma o chefe do executivo Municipal.

A Prefeitura Municipal de Itanhangá-MT, mesmo com os problemas comuns de início de ano, segue focado, com esforço e determinação trabalhando em todas as áreas sociais, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população.

Diversas ações estão sendo desenvolvidas pela Administração Municipal que esteve visitando a obra de ampliação da creche Primeiros Passos, o prefeito Municipal Edu Pascoski e Vice Prefeito Emerson Sabatine estiveram acompanhando os trabalhos da empresa que ora trabalha na ampliação da creche.

Podemos afirmar que mais uns 60 dias teremos um novo espaço que atenderá melhor os trabalhos dos nossos profissionais com as crianças que na unidade estão estudando, e a Gestão Municipal vem cumprindo nosso compromisso com a população e fazendo investimento necessário para o desenvolvimento do município.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *