Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 10:16 am

Jogador do Cuiabá é preso pela PM após disparo de arma de fogo em clube

O jogador Jean Patrick Reis, do Cuiabá Esporte Clube, foi preso no final da noite desta sexta-feira (8), no Bairro Ribeirão do Lipa, por porte ilegal de arma de fogo. A polícia chegou ao local após uma denúncia de que houve disparo de arma de fogo em um clube de uma empresa.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 23h30 de ontem (8) uma equipe da PM foi acionada após uma denúncia de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo em um clube no Bairro Ribeirão do Lipa.

Ao chegarem ao local os militares encontraram três pessoas em três veículos no interior do clube. Os carros foram revistados e foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo do banco do passageiro do Volkswagen Tiguan.

O proprietário do veículo era o jogador do Cuiabá, Jean Patrick, que acabou confirmando que a arma era de sua propriedade e serviria para sua proteção pessoal. Foi então dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, sem uso de algemas e sem lesões corporais.

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585