Kethleen Azevedo avalia rival do Mixto no Brasileiro: “Tem tradição”

Com a divulgação da tabela da Série A3 do Campeonato Brasileiro, acabou o mistério sobre o adversário do Mixto na primeira fase. A confirmação de que o confronto será contra o Aliança-GO colocou todos dentro do clube com olhos para este rival, que ano passado foi rebaixado na Série A2.

A técnica do Mixto Kethleen Azevedo conhece o Aliança-GO, citou as credenciais do rival, mas ressaltou que a qualidade do time mato-grossense tem que prevalecer. 

“É um projeto consolidado no futebol feminino, uma equipe que tem tradição, disputou o Brasileiro da Série A2 ano passado. Conheço o trabalho da treinadora deles, que é muito estudiosa. As meninas atuam juntas há muito tempo, tem um bom entrosamento, mas o Mixto montou um bom time, sabíamos que não seria fácil por ser uma competição de mata-mata”. 

O Aliança é da capital Goiânia e tem uma parceria com o Goiás. Nas redes sociais oficiais do clube, eles se consideram “o maior time do Centro-Oeste Goiano”. São o maior campeão goiano no feminino com 14 títulos.

Por ser regionalizado, o Mixto esperava que o adversário viesse de Goiás, Mato Grosso do Sul ou Brasília. Não foi uma surpresa. Com a definição, o trabalho foca totalmente em cima do Aliança. 

“Como qualquer outro time que quer ser campeão e buscar o acesso, não podemos escolher adversário. Vamos buscar ainda mais informações do adversário, as atletas que estão atuando, a maneira que joga e preparar a equipe pra essa estreia”, disse Kethleen. 

A primeira partida entre Mixto e Aliança-GO será na Arena Pantanal, dia 23 de abril (domingo), às 15h. A volta será no estádio Olímpico, em Goiânia, dia 29 de abril (sábado), às 14h.

Da Redação

Matheus