Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 3:28 pm

Kethleen Azevedo avalia rival do Mixto no Brasileiro: “Tem tradição”

Com a divulgação da tabela da Série A3 do Campeonato Brasileiro, acabou o mistério sobre o adversário do Mixto na primeira fase. A confirmação de que o confronto será contra o Aliança-GO colocou todos dentro do clube com olhos para este rival, que ano passado foi rebaixado na Série A2.

A técnica do Mixto Kethleen Azevedo conhece o Aliança-GO, citou as credenciais do rival, mas ressaltou que a qualidade do time mato-grossense tem que prevalecer. 

“É um projeto consolidado no futebol feminino, uma equipe que tem tradição, disputou o Brasileiro da Série A2 ano passado. Conheço o trabalho da treinadora deles, que é muito estudiosa. As meninas atuam juntas há muito tempo, tem um bom entrosamento, mas o Mixto montou um bom time, sabíamos que não seria fácil por ser uma competição de mata-mata”. 

O Aliança é da capital Goiânia e tem uma parceria com o Goiás. Nas redes sociais oficiais do clube, eles se consideram “o maior time do Centro-Oeste Goiano”. São o maior campeão goiano no feminino com 14 títulos.

Por ser regionalizado, o Mixto esperava que o adversário viesse de Goiás, Mato Grosso do Sul ou Brasília. Não foi uma surpresa. Com a definição, o trabalho foca totalmente em cima do Aliança. 

“Como qualquer outro time que quer ser campeão e buscar o acesso, não podemos escolher adversário. Vamos buscar ainda mais informações do adversário, as atletas que estão atuando, a maneira que joga e preparar a equipe pra essa estreia”, disse Kethleen. 

A primeira partida entre Mixto e Aliança-GO será na Arena Pantanal, dia 23 de abril (domingo), às 15h. A volta será no estádio Olímpico, em Goiânia, dia 29 de abril (sábado), às 14h.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585