Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:04 am

LEC bate Dom Bosco, Academia vence o Operário e abrem vantagem na disputa pelas 2 vagas nas quartas

O Luverdense e o Academia venceram os seus jogos de ida pelo placar de 3 a 1 e 1 a 0, respectivamente, e disputam com a vantagem nesta próxima semana, 14 e 15, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, para se saber quais dos dois que farão o quadrangular final com o Cuiabá e União, já classificados, para a definição do título do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O Academia joga pelo empate e o LEC pode perder até por um gol.

Luverdense com boa vantagem …
Jogando em casa, o LEC começou dominante e abriu o placar aos 14 minutos. Cris Magno cobrou falta com força e categoria para colocar a equipe em vantagem no marcador. O Dom Bosco não demorou a responder e passou a pressionar em busca do empate Aos 27 minutos, o zagueiro, improvisado de volante, arriscou de fora e teve sorte: foi um tiro certeiro, sem chances para o goleiro do LEC: 1 a 1.

Logo no começo da segunda etapa, Ian acertou um belo gol no ângulo, de falta e desempatou para o Luverdense. Se 2 a 1 já era uma boa vantagem, o score melhorou para o LEC quando Hudson puxou um contragolpe e ampliou para 3 a 1, já aos 51 minutos do final.

Nesta próxima quarta-feira, 15, no Estádio Presidente Dutra o Luverdense joga pelo empate no jogo de volta.

Academia vence …
À tarde, na abertura da rodada, no primeiro duelo pelas quartas de final, Academia saiu na frente e venceu o Operário no Luthero Lopes, pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi do volante Lucas marcou o único gol da partida, e o resultado deixou o tome da casa em vantagem por uma vaga na semifinal do Mato-grossense. Nesta próxima semana, terça-feira 14 os dois clubes e enfrentam em jogo de volta em partida eliminatória, no Estádio Presidente Dutra. O Academia tem a vantagem do empate.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil