Mailton perde pênalti, e Fortaleza empata com Atlético-GO pela Série B

Esportes


Fortaleza e Atlético ficaram no empate no Castelão
FOTO: Divulgação/Atlético Goianiense

Fortaleza e Atlético ficaram no empate no Castelão

O Fortaleza perdeu a chance de se aproximar o G2 da Série B do Brasileirão ao ficar no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, no Castelão, nesta segunda-feira (2). O Laion desperdiçou um pênalti no fim que daria o triunfo à equipe em jogo da 36ª rodada.

LEIA MAIS: Bidu, do Corinthians, revela hérnia e cirurgia ao fim do Brasileirão

Com o resultado, o time se mantém na quinta colocação, com 62 pontos, agora a três do Juventude, em segundo. O Dragão ocupa a oitava posição, com 55, ainda com chances de ficar entre os seis primeiros e jogar o playoff de acesso.

O Leão do Pici volta a campo no próximo sábado (7), quando visita o Novorizontino, às 16h10 (de Brasília). Já o Atlético-GO vai até Minas enfrentar o Athletic, às 16h de domingo (8).

Em campo, o Fortaleza ameaçou logo com um minuto, por meio de Chico da Costa. O Atlético-GO foi mais efetivo e marcou com Adriano Martins, mas o VAR confirmou impedimento na jogada. A equipe da casa tinha dificuldade na saída de bola e pouco ameaçou a defesa do Dragão. Os visitantes quase tiraram o zero do placar, mas Geovany Soares mandou por cima da trave.

Na segunda etapa, a primeira boa chance foi do Fortaleza, mas Mailton mandou para fora. O jogo melhorou e os dois times tiveram mais chances para marcar. O Atlético-GO perdeu Roger Silva expulso aos 12 minutos, o que prejudicou o time. No fim do jogo, o árbitro marcou pênalti de Guilherme Lopes em Rodriguinho. No entanto, Maílton bateu mal e Paulo Vitor defendeu para segurar o empate em 0 a 0.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *